sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Adeus ao Rei do Pop !!


Setenta dias depois de sua morte, Michael Jackson enfim foi enterrado ontem 3 de setembro. No funeral esteve somente a presença dos familiares e dos amigos "íntimos" - Diana Ross, Elizabeth Taylor, Reverendo Jackson dentre outros... Poxa... é engraçado, parece que a ficha começou a cair somente agora.... Eu o adorava !! Meu irmão e eu crescemos ouvindo as músicas dele, treinando seus passos , acreditem ou não eu tinha até uma jaqueta vermelha de couro hehehe só pra imitá-lo!! "Infelizmente ele se foi, e apesar do império construído no seu mundo, fervilhando milhões de dólares, escândalos ,e ostentando tudo que pudesse ter, eu conseguia ouvir a simplicidade em todas as suas canções,talvez a criança que nunca foi... e isso me emocionava muito. Era a antítese da vaidade que desfigura o rosto tentando atingir um inantingível e uma voz natural que sem esforço atinge lugares em nossa alma que dá até pra ver estrelas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário