quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha colação de Grau!! cheia do grau hehehe!!


Então... sem bailes, convidados, jantares e outras coisas que regam todo o glamour de uma formatura , apenas uma singela colação de grau com familiares e amigos mais íntimos ,que compartilharam desse momento tão importante de minha vida! Sim, mais uma conquista, que não foi fácil , mas uma força maior faz com que não desanimamos e jamais desistirmos de nossos principais sonhos!!



O importante é estar bem e ser feliz!!!! Kisses!!!*********

2 comentários:

  1. Meus parabéns!!! ;*

    ______________________
    Comentei e estou te seguindo..
    Retribui? ^.^
    http://marcelo-duarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muita persistência na caminhada, bonita! Certa vez alguém mais velho me disse que tudo isso seria árduo, mas prazeroso. Graças, os mais velhos sempre têm razão. Viva!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir